Idolos s2

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Wanessa

Ola pessoas!Meu nome é Talita(Apelido Shizuca "ñ sei de onde saiu esse apelido"),sou directioner lovatic e swift. Resolvi criar esses blogs ..... bom por curiosidades :B mais o de auto ajuda e mais importante para min,porque eu sofri de auto mutilação e eu superei e resolvi vim ajudar pessoas que não tem esperanças!... è então e isso :B

Ver meu perfil completo

Links

  • Google News
  • Edit-Me
  • Edit-Me

Postagens anteriores

Arquivos

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]