Idolos s2
Quem sou eu
- Nome: Wanessa
Ola pessoas!Meu nome é Talita(Apelido Shizuca "ñ sei de onde saiu esse apelido"),sou directioner lovatic e swift. Resolvi criar esses blogs ..... bom por curiosidades :B mais o de auto ajuda e mais importante para min,porque eu sofri de auto mutilação e eu superei e resolvi vim ajudar pessoas que não tem esperanças!... è então e isso :B
